quinta-feira, março 29, 2007

Amor


Engraçado, hoje faz quase um ano e três meses que eu não via o meu primeiro amor, levei um choque quando vi! Adivinhe por que...

Estava eu super feliz e conversando com uma amiga a caminho da escola, o dia parecia normal como um outro qualquer se não fosse por aquele momento; parecia cena de filme, eu não percebi que meu primeiro amor estava subindo a rua que eu estava descendo, eu não me dei conta até o momento em que passou do meu lado, foi como se o mundo voltasse no tempo, apareceu um frio na barriga como se fosse o de fome, apareceu um sorriso nos lábios que não sei de onde veio, o momento parecia eterno, mas durou apenas alguns segundo. O interessante foi ver a pessoa por quem fui loucamente apaixonado me retribuir um olhar, foi como se eu lembrasse como foi bom o tempo que eu amava ela, naquele tempo tudo era tão inocente tudo era uma descoberta constante, sentimentos que eu nunca havia sentido afloravam em mim, vai ver que é por isso que chamam de primeiro grande amor, acho que é porque descobrimos o amor de uma vez só!
O dia foi tão bom por relembrar de coisas boas, acho que fiquei contente porque eu sempre soube que não poderia haver nada entre nós e acabei deixando este amor passar, por isso que não fiquei com vergonha ou raiva de relembrar da minha paixão. Que bom seria se todos os amores quando fossem acabar, terminassem com um sentimento de que tudo valeu a pena e de que nada foi em vão, mesmo que fosse um amor de sofrimento deve ser encarado de forma positiva, pois como diz um ditado: "Pra que sofrer se nada é eterno".

Foi um dia perfeito, com o sentimento perfeito e da forma de se reencontrar perfeita, a saudade de um ano ajudou muito para ficar perfeito, um dos melhores momentos já vividos, não por ser pelo amor, mas sim de poder rir do passado e dizer que faria tudo de novo se fosse preciso. Hoje em dia rio por ter amado tanto tempo escondido, mas de certa forma foi bom, assim aprendi um pouquinho do que a vida me espera, de que nem sempre as coisas são como queremos!

Amor seja ele qual for sempre vale a pena, pois sem amor a vida fiaria sem graça e o mundo não teria tanto sentido, imaginou filhos e pais não se amando, ou as flores não amando a criação, ou até mesmo o amor carnal sem amor? Seria uma vida triste, e não haveria tanta alegria e sentimento de superação! Pois se o amor não deu certo hoje, é por que amanhã concerteza vai dar!

Amor: "Sentimento que nasce com o olhar, com o carinho e com a conquista diária. " (Evandro Augusto)

Abração
T+

terça-feira, março 27, 2007

Infância


Quem nunca sentiu saudades da sua infância que atire a primeira pedra!

Quem diria que algo tão bom um dia iria fazer tanta falta; hoje eu estava muito extressado e não achava um jeito de aliviar o extres, então comecei a pensar nos tempos de criança, tudo era mais fácil, parecia que a única leia era brincar e ser feliz, percebo que faz muita falta o tempo das brincadeiras de mãe pega-pega, Bets, Policia e ladrão, passa anel, queimado, entre tantas outras que me faziam viajar no meu fantástico mundo do Evandro.
Saudades do tempo em que ir para a escola era uma diversão, era uma época na qual as provas eram fáceis, as professoras eram as chamadas"tias" que nunca faziam o papel da malvada. Era legal como acordar cedo era um privilégio e era feito com todo amor do mundo, e que as tardes eram cheias de desenhos e filmes da sessão da tarde e também do extinto cinema em casa. Naquela época tudo parecia mais fácil, vai ver é por que encarávamos a vida como uma brincadeira que só se vencia com muito amor e alegria, hoje em dia muitas vezes nem tempo para ir jogar vídeo game tenho(mos), mas a vida é assim né!

Eu lembro do meu primeiro filme que eu não parava de chorar, fiquei mais ou menos umas duas horas chorando e falando que não era pra fada morrer, para ajudar na hora em que a fada do filme ia pro inferno tocou It's a Heartache (Bonnie Tyler), fiquei gritando: "Não é justo a fada não veio busca meu dente ainda ela não pode morrer só depois que pega o meu dente! Aff... O nome do Filme era a Fada do Dente, mas não pensem que era filme de desenho era filme com pessoas de verdade mesmo, minha mãe demorou dois dias pra me explicar que no final do filme a fada dava lugar para outra fada no filme, mas eu não acreditei, minha mãe teve que alugar o filme e me mostrar que a fada não morreu, e pela segunda vez eu abri a boca a chorar, mas agora era por que a fada que eu gostei virou uma mulher normal! Vai entender nossas mentes quando crianças né!
O Pior de tudo foi quando eu aprendi a andar de bicicleta, eu cai umas 50 vezes e estava todo ralado, mas cheio de orgulho por que todo mundo estava vendo eu não derramei uma lágrima, até eu conseguir andar, difícil foi me tirar de cima da bicicleta, só conseguiram depois que eu derrapei e cai cotando o joelho! Meu pai escondeu a bicicleta por um mês pra mim não fugir!
Sem contar os cinco cortes que eu já levei na cabeça de tanto subir em árvores!

Acho que ser criança é isso, encarar a vida de frente e com sinceridade! Acho melhor nós adolescentes e adultos tentarmos ser mais crianças as vezes, assim o mundo fica mais divertido e conserteza vamos apreciar cada momento de nossas vidas!


Infância: "Algo que sempre levaremos conosco, mesmo depois de muitos anos já esquecida" (Evandro Augusto)

Obrigado e até a próxima
Abração!

domingo, março 25, 2007

A Fofoca.



Por incrível que pareça ainda existem pessoas que vivem se importando e comentando a vida alheia, até ontem (sábado) eu achava que fofoca tinha limite, mas me enganei feio!

Estava eu sossegado esperando o ônibus para ir pro meu curso, e uma conhecida da minha mãe também estava eu queria cavar um buraco na terra pra ela não me ver, a mulher é uma mala sem alça, mas não deu outra a 1ª pessoa que ela viu fui eu, incrível como nestas horas você sempre se ferra né, acho que é um aviso dos céus mesmo, mas voltando para a história, ela veio cheia de querer puxar papo, eu fui educado e respondi ela, e a tratei super bem, mas preferia ter passado com um trator por cima dela já que minutos mais tarde o ônibus havia chegado, estava cheio de poltronas vazias e ela escolheu justo a que era do meu lado, eu queria explodir minha cabeça para não escutar ela; outros minutos depois o ônibus parou para pegar mais passageiros e nesta hora lotou, e um senhor sentou com seu filho nas dua poltronas do nosso lado, até ai tudo em ordem, do nada aquela senhora que nem tem mais idade pra ficar fofocando né! ela inventou de falar: -Já é o 3° casamento da sua tia né, e ela ainda não aprendeu que marido é um só pra vida inteira, daqui uns dias o pessoal vai estar chamando ela de biscate, não que eu esteja falando que ela seja biscate! mas será que ela não tem outro já?. Aquilo me subiu a cabeça e confesso que nesta hora fui meio grosso em pensamento, aquele senhora idiota do meu lado dizendo que não dizia que minha tia era biscate por ter largado do marido, mas concerteza era a 1ª na hora da fofoca sobre o casamento da minha tia, respondi para ela assim: - Acho que minha tia pode casar quantas vezes ela quiser né, hoje em dia é normal se ela não estava bem com meu tio bem que ela fez de ter terminado então! não sei como ela sabia do fim do casamento sendo que faziam apenas 1 semana. Acho que aquela senhora ficou cheia de raiva por eu não ter concordado com ela que ela achou um jeito de vingar-se. Lembram do senhor com o menino? Pois então ela teve a capacidade de dar uma de louca e começar a discutir com o homem dizendo que o menino não estava pagando e que não deveria estar sentado e quem deveria era o rapaz que estava em pé; eu queria morrer nesta hora a velha estava doida parecia uma matraca e começou a falar pro homem que era mal de família a falta de educação já que a mulher do homem era uma sem "tipo" e metida a gostosona. Meu Deus de novo, eu queria morrer, eu pedia que Deus matasse a velha, que a língua dela estourasse na garganta, qualquer coisa pra me livrar daquele mico, por sorte o ônibus estava quase parando, eu desci correndo quando o ônibus parou e todo mundo me olhando por estar do lado da velha! mico total, nunca mais pego onibus com ela!
Além de fofoqueira descobri que ela é barraqueira em plena 3ª idade, aff...

Fofoca: "Algo que não te ajuda em nada, apenas a ser um ratinho que come as migalhas da vida alheia!"

Até a próxima!

sexta-feira, março 23, 2007

Será que foi o fim?


Será que é o fim mesmo quando estamos namorando e a pessoa com quem estamos diz que não dá mais?

Bom acho meio que difícil, existem pessoas que terminam e depois ficam correndo atrás feito ratinhos atrás do queijo. Não sei se é por falta de raciocínio ou por pura idiotice. Por incrível que pareça aconteceu uma história assim comigo, a pessoa com quem eu estava disse que não sentia mais "tesão" por mim, eu fiquei magoado lógico, e quem não ficaria não concordam, mas voltando ao assunto, ao invez de eu ficar super "fudido" e sair derrubando tudo, não, foi o contrário, a pessoa com quem eu estava acabou se extressando com o meu silêncio, e nesta hora o orgulho falou mais alto, eu apenas disse que estava indo embora e que não tinha por que eu continuar ali, mas o curioso foi durante a semana nenhuma palavra de desculpa pode ser dita, e pra quem não tinha tempo pra nada teve pra tirar o namorando do orkut cerca de 24hr depois; até ai normal se não fosse durante a semana toda o nome da pessoa estar estampando nas visitas recentes do meu orkut, e a frase no msn dizia o seguinte:"tempo remédio doloroso mas necessário... saudades"! Você acha que pode uma coisa dessas se ainda gosta e procura sobre mim por que ainda vive correndo atrás, não concordam? mas cheguei a outra conclusão, não tinha nada de errado comigo, e nem com ninguém, apenas que existem pessoas que tem orgulho demais para se expressarem e abrigarem um grande amor, ou seja, não são capazes de assumir que amam uma pessoa de verdade! Pena fugir assim do amor um sentimento tão cheio de segredos, mas que é o mais belo de todos! Se alguém já passou por isso também deixa um comentário falando um pouco da sua história! o final da minha história ainda não chegou ainda não nos falamos, mas acho que tudo acabou, e ainda até hoje está la estampado o nome todo o dia no meu orkut e vive perguntando para os meus amigos sobre mim, vai entender !

Orgulho: "Não leva a lugar nenhuma, apenas te deixa sozinho no meio de uma jornada!"

Obrigado por lerem
Abração
T+