sexta-feira, abril 20, 2007

Never Again



Após muito tempo de espera chega em maio o novo CD da cantora americana KELLY CLARKSON, o álbum vai se chamar MY DECEMBER.
Apesar do CD não estar a venda ainda, Never Again está estourando nas pistas e promete ser a febre!

O vídeo acima é de uma das musicas que vão estar no novo CD!
A musica se chama NEVER AGAIN!

Letra traduzida:
Nunca Mais

Eu espero que o anel que você deu à ela torne o dedo dela verde
Eu espero que quando você estiver na cama com ela pense em mim
Eu jamais desejaria coisas ruins mas não te desejo o bem
Você consegue perceber?
Pelas chamas que queimaram suas palavras,
Eu nunca li sua carta porque eu sabia o que ia dizer
Tentando me dar aquela resposta de Escola Dominical,
Tentando fazer parecer tudo bem

Dói saber que eu nunca estarei lá?
Aposto que é uma droga me ver em todo o lugar
Foi você que quis terminar da maneira que fez
Eu fui a ultima a saber
Você sabia exatamente o que iria fazer
Não diga apenas que você perdeu o rumo
Ela pode acreditar em você mas eu nunca acreditarei

Nunca mais
Nunca mais
Nunca mais...

Se ela realmente sabe a verdade ela te merece
Uma esposa de troféu que fofo!
A ignorância é uma euforia
Mas quando seu dia chegar e ele terminar com você ,
E ele vai terminar com você,
Você, vai morrer junto, mas sozinha
Você me escreveu em uma carta
Porque não teve coragem de dizer na minha cara
Me deu aquela resposta de Escola Dominical
Sinta remorso a vontade

Nunca mais vou te ouvir
Nunca mais vou sentir sua falta
Nunca mais vou cair na sua
Nunca

Nunca mais vou te beijar
Nunca mais vou te querer
Nunca mais vou te amar
Nunca!

... Ela pode acreditar em você
Mas eu nunca acreditarei
Nunca acreditarei
Nunca mais
Nunca mais
Nunca mais

sábado, abril 07, 2007

Felicidade


Nossa! Milagres acontecem e não precisam ser tão grandes,

Sabe quando bate aquela tristeza, seu dia foi horrível, nada parece ser o que você queria? Hoje eu estava assim, estava de baixo astral e não queria muito ficar com um sorriso estampado, mas vejam como milagres acontecem, minha Páscoa poderia ter sido a pior de todos os anos, mas no meio da noite aconteceu algo que nunca eu poderia imaginar, meus padrinhos chegaram em minha casa, foi uma surpresa enorme! Era um sentimento de alegria com surpresa, não sabia o que fazer apenas abracei forte os dois, nossa pra mim eles são as pessoas mais importantes da minha vida depois de meus pais e Deus; faziam dois anos que não via eles, foi como sonhar acordado, tanta saudade guardada, tanto amor, tantos momentos bons sendo relembrados, nunca senti felicidade maior em minha vida, saber que você é amado pela sua família é o melhor de tudo, saber que eles me amam pelo que sou, saber que pra eles apenas importa o que sou por dentro e todo o amor que nós sentimos um pelo outro, isso me deixa a pessoa mais feliz do mundo!
Felicidade é tudo que a de bom no mundo junto, é misturar bolo de chocolate com ovo da Páscoa, bombom com cobertura, queijo com goiabada, brigadeiro com beijinho, urso de pelúcia com carta de amor, joaninha com margarida, entre tantas outras coisas! Sentir a felicidade não tem preço, é algo inexplicável, não é algo que acontece sempre, são momentos raros, mas que ficam guardados para sempre em nossa memória; para mim esta foi a melhor Páscoa de todos os tempos, consegui sair do fundo do poço e ainda ver meus padrinhos que só vou deixar de amar no dia em que minha alma morrer, ou seja, um amor eterno que vai além da vida e da morte, algo criado por Deus e que jamais o homem vai estragar! Sei que todos somos capazes de ser felizes, mas existem dois tipos de felicidade: a momentânea e a eterna, a que senti hoje foi eterna! Agradeço muito a Deus por tanta felicidade no meio de um dia só de tristezas, sou muito grato por tudo que tenho, não tenho direito de reclamar de nada, Deus é enorme, até nos momentos difíceis ele nos acompanha, nossa nem a ciência vai conseguir explicar o que sinto hoje, é algo simplesmente mágico!


Felicidade: " Seja ela qual for, faça com que seja eterna, pois a vida é para se guardar apenas os risos, as lágrimas passe uma peneira e tire toda a magoa, viva das alegrias, pois quem vive das tristezas vive em um mundo de sombras sem fim" (Evandro Augusto)


Obrigado por lerem
Abração
T+

segunda-feira, abril 02, 2007

Metamorfose


Hoje o mundo deu mil voltas em minha mente,

O dia parecia todo negro como se nada de bom fosse acontecer, tinha tudo para ser mais um dia com a mesma rotina e tudo exatamente igual, mas não foi, algo mágico aconteceu. Estava eu no curso esperando a professora de qualidade de vida chegar, quando tive uma surpresa, ela vinha com uma TV e o DVD da escola, concerteza todos pensaram que iria ter filme, mas ninguém imaginava como aquele filme iria passar pela vida de todos e mesmo os corações mais duros como rocha, iria derramar lágrimas com todo o encanto que os aguardavam, entramos na sala então junto com a professora, ela disse que iria passar um filme chamado: "O Amor é contagioso", na hora pensei que fosse uma comédia romântica, mas ao longo do filme percebi que era muito mais do que romance, nesta tarde chorei como criança, aprendi que a vida não é apenas feita da espera e sim das atitudes, como de imediato após ver o filme fiz escolhas em minha vida, não queria ser apenas mais um em meio a tantos no mundo, percebi que idolatrismo por coisas materiais não leva a nada, que sem alguém, para segurar nossa mão na hora que estivermos caindo o mundo concerteza vai abrir um buraco maior ainda!

Crescer é uma metamorfose constante, em nossas mentes o mundo passa rapidamente, caem diversas mascaras para darem origem a verdadeira personalidade! Como uma borboleta nossas asas crescem após esperarmos muito tempo em fase isolada e tendo contato com apenas nossas mentes! O que seriamos de nós sem assas para embalarmos nossa imaginação? Viveríamos em um mundo escuro, sem sonhos, sem atitude e o principal: sem amadurecimento, uma palavra difícil, mas necessária para sobreviver neste mundo das máscaras do ilusionismo!

Metamorfose: "Como uma borboleta abre suas assas, abra também sua mente para o mundo"
(Evandro Augusto)

Obrigado por lerem
Até a próxima!
Abração.