segunda-feira, outubro 30, 2006

Tribos


Hoje eu vou falar Sobre um assusto que abrange cerca de mais ou menos digamos uns 92% dos adolescentes, quem nunca parou e falou: eu pareço pertencer a tal grupo, ou pq eu me visto assim ou pq eu gosto disso. Existem um tipo de grupo assim que durante tempos reinou, mas agora esta perdendo força, que é o grupo das patricinhas e dos mauricinhos, e o dos Skatistas está cada vez abrangendo mais e mais pessoas! mas quer saber de uma coisa Não importa a que grupo Vc pertence, oq importa é sua essência, isso sim valeu muito apena, agora vou ensinar um exercicio de pular a auto-estima: pegue uma foto de uma artista ou ator que Vc ache que é o máximo, pertence ao topo dos 10 melhores, dai agora pegue uma caneta preta e faça um chifrinho, bigodão, dente podre, faça até um rabinho, crie um ogro ou ogra, dai cole no espenho do ladinho, Você vai ver sua auto-estima vai subir e como vai, pois querer pertencer a um grupo, nada mais é do que a busca pela auto-estima perfeita, pense nisso, e Seja feliz pertencendo ao grupo que quiser, mas lembresse curta tudo sempre com segurança, Pois o importante é ser feliz e nada mais

Dica de Livro: Traição entre Amigas, livro maravilhoso e escrito pela Thalita Rebouças.

Obrigado a todos que estão deixando comentário,
Tudo de bom pra Vcs que vêm aqui lêr

Frase: "Quem vive com Medo, Vive pela metade"

3 comentários:

Anônimo disse...

isso ae evandro sem rótulo,
cada um tem sua personalidade,
ta certo que tem gente que não tem, uhauHAUha e vive copiando os outros... mais adorei o post de hje...
te adoroooooooooooooooo.demorei + to aki dinovooouuuu
t+

Anônimo disse...

seria bom se esse blog falasse de todas as tribos ou pelo menos das tribos mais conhecidas...como roots,emo,roock,etc...aí sim o blog ficaria melhor

Anônimo disse...

Concordo e gostaria de saber se ha testes pra saber exatamente em que tribo me indentifico