sexta-feira, dezembro 08, 2006

Musicas que marcam


Bom todo adolescente tem a fase de amar as musicas que tocam nas rádios e principalmente o POP, e sempre quando gostam de uma música se acham os fãs, eu tmb sou assim por isso posso falar deste assunto com a maior certeza do mundo.

Depois de ouvir a música nós saimos e vamos pesquisar a vida do artista e as musicas que são dele, pegamos e ficamos fascinados , escutamos a mesma música um milhão de vezes, a letra parece impinotizar nossas mentes, é como se fossemos escravos da música, o pior é quando queremos imitar o estilo de vida do artista, este ponto é o ponto da verdadeira loucura da modinha, a moda do momento que pegou cerca de vários adolescentes e crianças foi o furacão RBD mais conhecido como Rebelde, de tanto escutar tem gente que pegou raiva, mas cada um com sua escolha.

O ponto que eu queria chegar era este de que não devemos viver a vida destes artistas q somos fãs, e sim devemos fazer a nossa história e a nossa moda e estilo...

Abração Até mais, e obrigado por lerem...
E espero que estejam gostando do blog!

Frase: "Assim como a semente traça a forma e o destino da árvore, os teus próprios desejos é que te configuram a vida." (Emmanuel)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum...adorei seu Blogg...

^.^ “Para se estar junto não é preciso estar perto. Mas, sim, do lado de dentro.“

(Leonardo da Vinci) >.<

Bjim