quarta-feira, outubro 25, 2006

Fase do patinho feio



Caraca to começando meu blog hoje, espero que você que esteja lendo goste...
Tenho certeza de que todo mundo já passou pela fase do patinho feio, ai nem gosto de lembra, eu por exemplo to passando por ela, é dificil isto acontecer com meninos, mas acontece, em geral são as meninas que sofrem com isso, na maioria das vezes o melodrama nem é pra tanto, eu por exemplo já ouvi menionas fantásticas dizerem a seguinte frase: - senhor eu tenho que morre, pois fulano de tal não me ama pois eu sou feia, pançuda, quadrada, e você não me ajuda, ai Senhor por favor se eu ficar linda eu te dou tudo!, é sério já ouvi muito disso, ai credo levanta a auto-estima nestas horas, vai passear com as amigas fica vendo um filme de comédia, sei lá sabe, ou também você pode aproveitar pra lêr, nossa nos livros você viaja, ainda mais se for infanto juvenil, uma dica ótima pra você que quer rir e inda de cara se identificar com as personagens, o livro é o seguinte, Fala sério mãe, da escritora mais fofa, a Thalita Rebouças, todos os livros dela são ótimos, mas este levanta teu astral, e menina ou menino que está lendo, vê se para de se achar feio, pois beleza acaba um dia, mas o que somos de verdade isso sim fica pra sempre.

Abraço,
Até amanhã, e por favor continuem lendo minhas loucuras, o tema de hoje foi mei "chulepa", mas prometo que amanhã o tema vai ser melhor"

Frase: "Para que o mal vença, basta que os bons não fassam nada!"

7 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOiiiEEee!
o tá mó legal teu blog...
li tudinho o post... massa massa...
vo vim tudo dia aki pra le agora... uahuhuAH...
bjãoO te adoroooooo muitão
;***

ss: .anna.

Anônimo disse...

meh muito bom bom msm nao importa a beleza + sim o q nois nomos por dentro, a maioria dos homens sao assim, so olham a beleza por fora +
a pessoa pod ser bem feia + ainda nao conheçeu a pessoa por dentro o seu coracao sua alma sua bondadee ai nao pode disser q ela eh feia por fora so julgar ela .
gostei bastante desse tema tah bj

Anônimo disse...

Que massa táh teu BLoG °°
Vou procurar esse livro aew
Minha auto-estima jáh está alta
Mas nunca éh demais néh
XD

Anônimo disse...

Ser inteligente para usar os recursos tec é uma otima.
è interessante poder visitar blog assim, todavia escrava coisas inteligentes, que estaarei aki, un super abraço.
de N

Anônimo disse...

passandu...

Anônimo disse...

eeeeeebaaaaaaaaa, ja que vc num me convidou eu me convidei, adorei, xau

Unknown disse...

Vocês não vai acreditar, mas me deram um código IMVU créditos para minha surpresa funcionou! Confira http://imvucreditsgenerator.com