quinta-feira, outubro 26, 2006

Tudo pelo Idolo


Bom dia, Hoje eu vou falar de uma mania que todo o adolescente tem, a mania da coisa possesiva, é coisa possesiva sim, me diga quem nunca Foi fanático(a), por alguém famoso, eu por exemplo sou louco pela Kelly Clarkson, mas tem gente que se possivel se mata, por exemplo pela Fernanda Vasconcelos, Thalia, Shakira, etc... Mas gente acorda né, vamos viver nossas vidas, tudo bem a gente gostar, isso eu concordo, mas agora sai pra se matar por algum artista, isso jamais, querida acorda, se ame, a industria da beleza da TV, é tudo mentira, não existe perfeição, pois todos somos perfeitos, é sério e não duvide de mim viu, agora vai e olha para o espelho e diz: eu sou poderosa, eu consigo, e a bunda da fulana de tal é mole e a minha é dura. Vai lá fala isso pro espelho vai, você ai vai vêr sua sensação de auto-estima vai pular, mas cuidado, não vai ficar se achando demais, pq ai estraga, mas voltando ao assunto de tudo pelo idolo; hoje mesmo minha prima estava gritando na frente da Tv e eu sai correndo, achei que estavão matando a desesperada, quando chego lá ela gritava o beijo da Mya do RBD foi pra mim; senhor eu quase virei pra ela e disse, acorda amor, ela deu beijo pra todo mundo, e existem mais umas 500 iguais a você que devem estar gritando agora, mas nem disse nada, quem sabe um dia ela acorda né; e olha quem fala, eu confesso que eu tmb fico que meio na frente da TV e quando a Kelly olha eu acho que é pra mim, o que eu posso fazer eu sou humano, e não diga que você não faz isso, pois quem disser vai estar mentindo! Bom enquanto nós reles mortais vamos adimirando as supostas beldades, o cofrinho deles só vai almentando, mas fazer oq adolescente é tudo igual só muda de endereço, está eu aqui como exemplo! Mas curtam isso até a linha do saudável, pois quando chegar na linha da loucura manere um pouco!

Abraço a todos os meu leitores e leitoras,
Churrasco hj, estou com três comentários, heheheheh

Frase: "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar"

4 comentários:

Anônimo disse...

OOOiiiEee de novo!!!
esse negócio ta ficando cada vez melhor...
bom como eu ja flei p/ vc eu me identifico muito com o tema de hoje ¬¬" UHAUhauHAUh.... mais é isso eu axo que vc deveria trabalha em revista... se é muito bão!!!
adoreiiiee
bjãoooo
fica com Deus

Anônimo disse...

Curti D+ oq vc escreveu hj °°
Concordo com tudo isso...
Mas naum deixo de amar e idolatrar minha MEGAVILHOSA ANGELINA JOLIE ]]
A MELHOOORRRR
¬¨¬
Éh saudável, pelo menos eu acho...
Mas naum chegarei na loucura naum ( espero !!! )

Té +

^^

Anônimo disse...

legal seu blog muito intereçante msm
gostei
hauhuahauhauhau
fiko bem naturalll
eh isso t+

Anônimo disse...

eh esse nogocio d idolo eh foda... tm um q sou mto fã, geralmente passa d manha no "espelho d casa" as vezes no "espelho do banheiro"... rs... tenhu medo da loucura mas faze o q???