terça-feira, novembro 28, 2006

Anorexia

Esta Terrivel Doença vem acabando com a vida de várias meninas e até mesmo meninos.

Ela é uma doença na qual a pessoa que esta afetada se acha Gorda e na verdade as vezes está só os óssos, e ainda assim olha no espelho e se vê gorda.

Para mostrar o quanto esta doença é grave estes dias morreu uma modelo vitima de anorexia, e esta semana morreu mais uma menina vitima desta terrivel doença.

Por isso para não sofrer deste mal que é a anorexia, não fique axando que Vc está acima do peso sempre, e se estiver não faça dietas do tipo que nunca mais como nada, pois assim seu corpo não vai ficar bonito, pelo contrario, vc vai ficar pior, por isso cuide do seu corpo e de sua vida, o que as pessoas falam ou dizem isso não importa, o importânte é vc se sentir bem e com saúde...

Obrigado a Todos que estão lendo meu Blog e Desculpa a demora para escrever, mas é que estou atolado de provas...
Abração a Todos...

Frase:"Maus são os ventos que não trazem proveito a ninguém". (Thomas Fuller)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou eu, o Bonequinho °°

Vc táh coberto de razão:

Por isso que ME AMAO acima de tudo ]]

Oq dizem de mim ?!?

Naum me interessa, Obrigado.O

XDD