terça-feira, novembro 14, 2006

Espinha


Este é um problema que afeta 99,9% dos adolescentes.
Me diga alguém que nunca teve acne. Impossivel, praticamente todo mundo tem, já teve ou ainda vai ter esta terrivel praga.
O pior de uma acne é quando ela inventa de sair bem no dia daquela festa que vc estava esperando um século para que chega-se, ou ela tmb tem mania de aparecer bem vermelha e amarelona quando vc vai vêr a pessoa que vc está afim, esta praga parece que gosta de vêr a gente sofrer, mas ela não sairia se nós não ficassemos comendo tanta porcaria, já que a acne é reflexo das porcarias que comemos praticamente diariamente.

Mas calma se vc pensa que acne é o fim do mundo, para vc não ter este problema basta vc equilibrar sua comida, lavar os rosto sempre que tiver um tempo, e tmb sempre passe um creminho, mas que seja recomendado por uma dermatologista, pois não vai passar qualquer coisa na cara e depois fica desfigurada e fala que fui eu que mandei, por isso vá em um dermatologista e pergunte para ele qual o melhor tratamento.

E pare de pensar que é só você que tem estas pragas, todo mundo tem, ou vai ter, até eu sofro com elas, mas fazer o que né, vida de adolescente é dura, (ahauauahua)

Abração a todos que vêm dar uma olhadinha no meu blog, e desculpa eu ter demorado a escrever novamente, mas é que eu andava meio ocupado, mas agora estou a todo o vapor!

Frase: "A sorte favorece a mente bem preparada"

2 comentários:

Anônimo disse...

oi!!
parabens pelo blog!! é sempre bom ler blogs que se preocupam em passar informações ao adolescente.
bjusss...

Unknown disse...

muito bom..mas não sei se saber disso , mesmo por que eu sei desde sempre , nos conforta haushaus.