segunda-feira, novembro 06, 2006

Namoro de mentirinha

Vc já percebeu que muitas das vezes em um namoro as pessoas não se amão de verdade, pois então, e ficam naquele do "não fede e não cheira", isso é comum hj em dia, mas a pior forma de amor de mentirinha é aquela em que apenas um está apaixonado e o outro não, igual a cituação da foto, tenho certeza de que vc já viu algum casal assim, e que o menino ou a menina que não está apaixonado de verdade, chifra e trai milhares de vezes a pobre coisatada(o) que fica fazendo mil planos na cabeça, se vc tem uma amiga ou amigo q sofre com isso, existem estas frases que vão acabar com o sofrimento de sua amiga ou amigo:

*Vc é linda(o) vai ser feliz, fulano te trai, seja feliz, vc sabe que eu tenho razão.
*Vc sofre pq quer anju, pois vc é bonita(o) e fulano de tal tah te olhando larga deste "peso" e vai ser feliz,
*Faça a mesma coisa, e depois de um pé na bumda e vai ser feliz, de um pouco do próprio veneno a ele(a).

Viu como é pratico, por isso seja amiga(o) de verdade vá e conte para a pessoa que sofre, na 1ªsemana ela(e) vai ficar de beiço com vc, mas depois passa e volta ao normal, eu sei disso pq eu já passei por esta mesma situação, e se vc não contar e sua amiga descobrir que vc sabia e não contou, é mil vezes pior, pois dai que vc vai perder sua amiga de vez. eu sei que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, mas se fosse com vc tenho certeza que vc queria ser avisada(o), por isso seja Feliz e de a felicidade para alguém de se libertar de um "peso Morto".

Obrigado a todos que estão lendo e participando,
Se quiser sugerir um tema ou alguma matéria para estar sendo postada aqui é soh deixar a sugestão junto com o comentário!

Mico: "Deus, Limpe o Nariz Dela" (V.G., por e-mail)
"Tinha uma peça de teatro na minha escola e, no meu papel, eu tinha que chorar para convencer Deus de não me mandar para o inferno. Oproblema é que bem na hora do choro, saiu a maior bolha de catarro no meu nariz e todo mundo começou a rir. Eu não tinha percebido. AOlhei para a professora e ela disse: 'Tira a bolha do nariz'. E a pamonha aqui falou para o menino que fazia Deus: 'Ó, Deus, tire a bolha do meu nariz...' Nossa, quando percebi o que tinha acontecido desci rapidão do palco!".

Frase: " O amor só descansa quando morre. Um amor vivo é um amor em conflito"

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Van!
O tema de hj caiu como uma luva pra mim!

Te Adollu Mininu!

E gostaria que vc postassse algum tia o tema traição entre amigas!

Bjux...
O.O

Anônimo disse...

Oiee...

gostei mto desse tema...
parabéns


acho que tenho uma sugestão... acho que vc poderia comentar sobre gravidez na adolescencia. Sei que já está muito falado, mas é sempre bom ter mais pontos de vista, mais opiniões. Acho que seria muito legal tbm pq acho que qm lê seu blog é adolescente e sempre tem meninas cm dúvidas a isso.


Bjoos

;)

kmylla disse...

aiai gostei muito desse blog pena q só vi a 3 anos depois.... q triste mas volte a postar seria muito legal.. beijasso bye

meu blog ai de adolescente

www.conteudodeadolescente.blogspot.com
veleu

meu twitter
@kmylla_germano