domingo, novembro 05, 2006

Hilary Duff - especial (matéria de feriado)


Hilary Duff (Houston, 28 de setembro de 1987)


Hilary foi uma das atrizes mirins mais bem pagas de Hollywood. Ela estreou no filme True
Women(1997) aos 10 anos. Mas ficou famosa pela série de TV Lizzie McGuire produzida pelo canal Disney Channel. Muito bem sucedida a série abriu novos trabalhos a ela, iniciando pelo filme da série Lizzie McGuire - Um sonho PopStar (2003), Doze é Demais (2003), e A Nova Cinderela (2004). Ela ainda estrelará ao lado de sua irmã mais velha no Filme Material Girls, Baseado em uma de suas Musicas também chamada de Material Girl, que ela contarcena com sua irmã mais velha. Sua carreira musical também iniciou-se em 2003 (um Cd especial de Natal foi lançado antes, Santa Claus Lane) com o album Metamorphosis, que estreou em todo mundo, nas paradas de Discos mais vendidos nos EUA. Os próximos discos foram perfeitamente bem sucedidos: Hilary Duff (2004), estreou em todas as paradas dos EUA, e Most Wanted (2005) também estreou em todas as paradas, e ficano em primeiro lugar durante várias semanas na Billboard. Ela também agora prepara-se para lançar seu novo Cd Ultimately Perfect.
Hilary Duff e Lindsay Lohan Publicamente guardão rancores uma da outra. Lindsay namorava o cantor Aaron Carter, que a trocou por Hillary. Além disso a competição entre as duas é estendida a filmes e a vendas de Cds. Atualmente está namorando Joel Madden.
Ela também está aplicada no lançamento de seu Novo filme e de seu novo Cd, Além do lançamento de seu perfume With Love, que prometem serem mais outros sucessos da musa Adolescente!

Gente desculpa se não gostarão da postagem de hoje, mas é que a matéria sobre a Hillary foi uma das mais pedidas no meu e-mail, foram 3 e-mail, heheheheheh num é muita coisa mas são os fãs neh, hehehe poco num se achei agora neh, AHuhauAUh

Se você quiser que eu post alguma matéria especial sobre sua atriz ou cantor favorito é fácil, é so pedir quando comentar ou se vc estiver add no meu msn pedir por lá mesmo,

Esta foi mais uma das matérias de especial de feriado prolongado, amanhã voltamos as matérias normais, Abração a todos!

Frase: "O amor pode não se rperfeito, mas corresponde a tudo que sempre queremos"

3 comentários:

Anônimo disse...

Nussa show de bola!

Adorei a matéria sobre ela, amo a Hilary, obrigada Van por escrever sobre ela!

Bjux da Paty
O.O

Anônimo disse...

Ótima a matéria da Hilary! ;D
;*

Anônimo disse...

Ameei seu blogg!!
vi em um tópico na revista capricho...

Bjoooss