sexta-feira, novembro 03, 2006

Poderosas (Musas Teen)



Ultimamente são estas as principais atrizes de comédias românticas mais bem sucedidas de todo o mundo, agora vou falar de algumas delas:

Alexis Bledel: fez a série Tal Mãe tal Filha,

Gêmeas Olsen: seu trabanho mais recente foi no pique em nova York, e acabaram levando o troféu de pior dupla em cena,

Amanda Bynes: Ultimo filme foi "Ela é o cara"(2006), a comédia ganhou a graça dos criticos, e foi considerada uma ótima comédia, coisa Dificil, pois este ano forão lançadas várias comédias maravilhosas

Hilary Duff: Seu mais novo filme se chama "Garotas materialistas", (sem titulo acertado ainda para o Brasil) a coméia chega as graças do fã deste moçoila que vem se tornando a musa pop com 3 discos de platina, no ano que vêm.

Lindsay Lohan: Depois de adimitir que sofre de bulimia seu novo Filme ainda está só nos papéis, mas a moça vai interpretar uma lésbica. O filmê será sobre o poeta inglês Dylan Thomas e ela vai interpretar a mulher do poeta e vai ter um caso com a atriz Keira Knightley.

Mandy Moore: vou sitar alguns os dos filmes dela e não precisaria falar mais nada, pois ele sempre marcou os filmes que fez:
Um amor para recordar (2002)
Meu novo Amor (2003)
Curtindo a Liberdade (2004)
A Galera do Mal (2004)

Eu sei que a atriz que estah na foto ao lado da Lindsay Lohan é a atriz que fez as visões da raiver!
E a outra que eu não me lembro o nome fez Sin City!

Desculpa o post de hj estar meio chato mas é que é feriao neh, dai postei para que não se esquecessem de mim, e para saberem um pouco mais das chamadas "Divas Teen".

Abrção e obrigado por lêrem,

Frase:"Quem vive com medo, vive pela metade"

Nenhum comentário: