sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Primeiro Encontro


Todo mundo tem medo do 1° encontro, eu também tive; a gente fica pensando como vai ser e tal, e quando chega no dia, você quer que a hora passe rápido para que o tão esperado momento aconteça e que tudo seja do seu jeito; geralmente nunca dá certo, com o nervosismo você acaba cometendo milhões de micos, mas só vai se dar conta depois do encontro, e pode ter certeza, um destes micos vai te ajudar ou você nunca mais vai ver a pessoa! Eu fui um dos privilegiados que tive a sorte de que no meu 1° encontro, alguns dos meus micos foram o que ajudaram a conquistar a pessoa! Por isso é essencial ser você mesmo, nada de querer fazer "tipinho", isso só vai estragar seu encontro , pois você vai ficar sempre se preocupando em manter aquele "tipinho", e você vai acabar passando uma imagem de uma pessoa falsa, por isso ser você mesmo é a melhor solução, tudo acaba ficando mais fácil, e a pessoa com quem você saiu vai adorar saber que você é 100% sincera(o), e quem sabe daquele encontro surja um longo e duradouro namoro, ou até mesmo uma super amizade!

Coisas que você nunca deve fazer:
*Nunca fique falando sobre ex, isso é espanta encontro, vai ser milagre se ele(a) ficar o resto da noite, geralmente saem no meio do encontro com uma desculpa esfarrapada.
*Não queira ser muito atirada(o), isso pode dar a entender que você está procurando um pedaço de carne e não uma pessoa.
*Não monopolize o papo, pode parecer "bunitinho" no começo, mas depois de alguns minutos isso passa a ser irritante.

Coisas que você deve fazer:
*Ser você mesmo.

Frase:"Pior do que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido" (Fernado Souza)

15 comentários:

Sr. Leandro disse...

estou passando por isso agora...
não um primeiro encontro, é o terceiro com a pessoa... mas o sentimento é o mesmo =]

Anônimo disse...

http://www.newliterature.blogger.com.br/
acho q o blogger.com tá misturando com o blogger.com.br oO

Will Albuquerque disse...

nossa eu nunca tive um encontro mais estou quase nem quero imaginar que mico

Anônimo disse...

meu Deus e eu então....mt mt nervosa...eu queria ter assunto pra conversar com ele + sou mt timidaa;

Unknown disse...

nossa to mt anciosa para o meu 1° aiin

Anônimo disse...

tou mt anciosa mesmo , ele é o meu namorado mas nunca saimos os dois sozinhos , normalmente é sempre em grupo . mas nunca demos um beijo e eu quero mesmo sera que dou ? e se ele naoo querer ? e se nao tiver assunto de conversa ? Sniff gostava que ele me beijasse , tipo de supresa . ;s eu amo ele !

Anônimo disse...

estou querendo sair com uma garota + ñ sei oq fazr sou meio play boy

Anônimo disse...

estou querendo sair com uma garota + ñ sei oq fazr sou meio play boy

nathaly disse...

Eu vou sair com um garoto no sabado.Eu e ele somos crente + eu nao sei o que far para ele se eu falo que eu amo ele ou falo sobre o papo da igreja.E eu so tenho 12 anos e ele tem 15 o que eu fasso
P.S:por favor me ajude e rapido.

Anônimo disse...

já passei por isso namorei com a pessoa algumas semanas não deu certo,o menino não gostava do meu jeito de ser.

Lu disse...

A gente ja combinou se sair umas 4 vezes e nenhuma deu certo finalmente a gente vai sair espero que dê certo .to nervosa,as palavras 'beijo' e 'abraço' n saem da minha cabeça .~.
obs: n durmo a 2 noites.amanha é o grande dia >.<

Nandinha disse...

Sexta feira vou ter meu primeiro encontro, ele é meu amigo de colégio. Ainda não fui pedida em namoro, pois estamos nos conhecendo melhor. Estou ansiosa e minha mãe também, pois é de verdade meu primeiro encontro, espero que seja muuuuuito bom.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

ESTOU MUITO NERVOSA É O MEU PRIMEIRO ENCONTRO VAI SER SEXTA AII ESTOU MUITO NRVOSA

Anônimo disse...

ESTOU MUITO NERVOSA É O MEU PRIMEIRO ENCONTRO VAI SER SEXTA AII ESTOU MUITO NERVOSA