sexta-feira, março 23, 2007

Será que foi o fim?


Será que é o fim mesmo quando estamos namorando e a pessoa com quem estamos diz que não dá mais?

Bom acho meio que difícil, existem pessoas que terminam e depois ficam correndo atrás feito ratinhos atrás do queijo. Não sei se é por falta de raciocínio ou por pura idiotice. Por incrível que pareça aconteceu uma história assim comigo, a pessoa com quem eu estava disse que não sentia mais "tesão" por mim, eu fiquei magoado lógico, e quem não ficaria não concordam, mas voltando ao assunto, ao invez de eu ficar super "fudido" e sair derrubando tudo, não, foi o contrário, a pessoa com quem eu estava acabou se extressando com o meu silêncio, e nesta hora o orgulho falou mais alto, eu apenas disse que estava indo embora e que não tinha por que eu continuar ali, mas o curioso foi durante a semana nenhuma palavra de desculpa pode ser dita, e pra quem não tinha tempo pra nada teve pra tirar o namorando do orkut cerca de 24hr depois; até ai normal se não fosse durante a semana toda o nome da pessoa estar estampando nas visitas recentes do meu orkut, e a frase no msn dizia o seguinte:"tempo remédio doloroso mas necessário... saudades"! Você acha que pode uma coisa dessas se ainda gosta e procura sobre mim por que ainda vive correndo atrás, não concordam? mas cheguei a outra conclusão, não tinha nada de errado comigo, e nem com ninguém, apenas que existem pessoas que tem orgulho demais para se expressarem e abrigarem um grande amor, ou seja, não são capazes de assumir que amam uma pessoa de verdade! Pena fugir assim do amor um sentimento tão cheio de segredos, mas que é o mais belo de todos! Se alguém já passou por isso também deixa um comentário falando um pouco da sua história! o final da minha história ainda não chegou ainda não nos falamos, mas acho que tudo acabou, e ainda até hoje está la estampado o nome todo o dia no meu orkut e vive perguntando para os meus amigos sobre mim, vai entender !

Orgulho: "Não leva a lugar nenhuma, apenas te deixa sozinho no meio de uma jornada!"

Obrigado por lerem
Abração
T+

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que isso já conteceu com toodo mundo algum dia! Mas eu nunca corri atrás não... acho que sou do tipo que se esconde do amor.
Mas um dia eu ainda aprendo! Haha

Abraço

Vanessa Lee disse...

Os sentimentos usam uma lógica que a razão não entende!

Anônimo disse...

Tem um cara kih terminou cmg e sempre pergunta por mim pros amigos e tbm sempre visita meu orkut.Alem de morrer de ciumes de mim,pq se eu falo de alguem ele ainda fica brabo e diz kih gosta de mim,mas eu tenho atitudes kih nao o agradam ¬¬'

Mas se ele gosta de mim,pq ele ta com ela,neh???
Eu amo mto ele,mas nao aguento mais sofrer...
Bjaum xD