domingo, março 25, 2007

A Fofoca.



Por incrível que pareça ainda existem pessoas que vivem se importando e comentando a vida alheia, até ontem (sábado) eu achava que fofoca tinha limite, mas me enganei feio!

Estava eu sossegado esperando o ônibus para ir pro meu curso, e uma conhecida da minha mãe também estava eu queria cavar um buraco na terra pra ela não me ver, a mulher é uma mala sem alça, mas não deu outra a 1ª pessoa que ela viu fui eu, incrível como nestas horas você sempre se ferra né, acho que é um aviso dos céus mesmo, mas voltando para a história, ela veio cheia de querer puxar papo, eu fui educado e respondi ela, e a tratei super bem, mas preferia ter passado com um trator por cima dela já que minutos mais tarde o ônibus havia chegado, estava cheio de poltronas vazias e ela escolheu justo a que era do meu lado, eu queria explodir minha cabeça para não escutar ela; outros minutos depois o ônibus parou para pegar mais passageiros e nesta hora lotou, e um senhor sentou com seu filho nas dua poltronas do nosso lado, até ai tudo em ordem, do nada aquela senhora que nem tem mais idade pra ficar fofocando né! ela inventou de falar: -Já é o 3° casamento da sua tia né, e ela ainda não aprendeu que marido é um só pra vida inteira, daqui uns dias o pessoal vai estar chamando ela de biscate, não que eu esteja falando que ela seja biscate! mas será que ela não tem outro já?. Aquilo me subiu a cabeça e confesso que nesta hora fui meio grosso em pensamento, aquele senhora idiota do meu lado dizendo que não dizia que minha tia era biscate por ter largado do marido, mas concerteza era a 1ª na hora da fofoca sobre o casamento da minha tia, respondi para ela assim: - Acho que minha tia pode casar quantas vezes ela quiser né, hoje em dia é normal se ela não estava bem com meu tio bem que ela fez de ter terminado então! não sei como ela sabia do fim do casamento sendo que faziam apenas 1 semana. Acho que aquela senhora ficou cheia de raiva por eu não ter concordado com ela que ela achou um jeito de vingar-se. Lembram do senhor com o menino? Pois então ela teve a capacidade de dar uma de louca e começar a discutir com o homem dizendo que o menino não estava pagando e que não deveria estar sentado e quem deveria era o rapaz que estava em pé; eu queria morrer nesta hora a velha estava doida parecia uma matraca e começou a falar pro homem que era mal de família a falta de educação já que a mulher do homem era uma sem "tipo" e metida a gostosona. Meu Deus de novo, eu queria morrer, eu pedia que Deus matasse a velha, que a língua dela estourasse na garganta, qualquer coisa pra me livrar daquele mico, por sorte o ônibus estava quase parando, eu desci correndo quando o ônibus parou e todo mundo me olhando por estar do lado da velha! mico total, nunca mais pego onibus com ela!
Além de fofoqueira descobri que ela é barraqueira em plena 3ª idade, aff...

Fofoca: "Algo que não te ajuda em nada, apenas a ser um ratinho que come as migalhas da vida alheia!"

Até a próxima!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, parabéns pelo blog,
o tema é super bem elaborado e os posts são escritos de uma maneira em que dá vontade de lêr.

Sobre o post, achei muito hilário a véia sentar do seu lado no ônibus. Imagino que não tenha sido nada engraçado, mas para quem olha de fora, pode ter certeza que é muito (rs).

Novamente parabéns pelo blog.
Um abraço.

Anônimo disse...

Bonito blog!
Fofoca,é o pior, pq além de vc ficar como sendo o leva e trás, vc fica sendo o dedo duro, mas se vc nãofalar, vc fica sendo o amigo ruim.
Mas a fofoca éa destruição do ser humano em carater.
è lamentável.

meus blogs

nadafaz.blogspot.com
ohibridp.zip.net

Anônimo disse...

hey cara
aqui de novo só pra agradecer o comentário em meu blog,
e que estarie adicionando seu blog em meus favoritos tbm, blz?

abraço

Anônimo disse...

legall

Anônimo disse...

porno rola na buceta raaa pauu