sábado, abril 07, 2007

Felicidade


Nossa! Milagres acontecem e não precisam ser tão grandes,

Sabe quando bate aquela tristeza, seu dia foi horrível, nada parece ser o que você queria? Hoje eu estava assim, estava de baixo astral e não queria muito ficar com um sorriso estampado, mas vejam como milagres acontecem, minha Páscoa poderia ter sido a pior de todos os anos, mas no meio da noite aconteceu algo que nunca eu poderia imaginar, meus padrinhos chegaram em minha casa, foi uma surpresa enorme! Era um sentimento de alegria com surpresa, não sabia o que fazer apenas abracei forte os dois, nossa pra mim eles são as pessoas mais importantes da minha vida depois de meus pais e Deus; faziam dois anos que não via eles, foi como sonhar acordado, tanta saudade guardada, tanto amor, tantos momentos bons sendo relembrados, nunca senti felicidade maior em minha vida, saber que você é amado pela sua família é o melhor de tudo, saber que eles me amam pelo que sou, saber que pra eles apenas importa o que sou por dentro e todo o amor que nós sentimos um pelo outro, isso me deixa a pessoa mais feliz do mundo!
Felicidade é tudo que a de bom no mundo junto, é misturar bolo de chocolate com ovo da Páscoa, bombom com cobertura, queijo com goiabada, brigadeiro com beijinho, urso de pelúcia com carta de amor, joaninha com margarida, entre tantas outras coisas! Sentir a felicidade não tem preço, é algo inexplicável, não é algo que acontece sempre, são momentos raros, mas que ficam guardados para sempre em nossa memória; para mim esta foi a melhor Páscoa de todos os tempos, consegui sair do fundo do poço e ainda ver meus padrinhos que só vou deixar de amar no dia em que minha alma morrer, ou seja, um amor eterno que vai além da vida e da morte, algo criado por Deus e que jamais o homem vai estragar! Sei que todos somos capazes de ser felizes, mas existem dois tipos de felicidade: a momentânea e a eterna, a que senti hoje foi eterna! Agradeço muito a Deus por tanta felicidade no meio de um dia só de tristezas, sou muito grato por tudo que tenho, não tenho direito de reclamar de nada, Deus é enorme, até nos momentos difíceis ele nos acompanha, nossa nem a ciência vai conseguir explicar o que sinto hoje, é algo simplesmente mágico!


Felicidade: " Seja ela qual for, faça com que seja eterna, pois a vida é para se guardar apenas os risos, as lágrimas passe uma peneira e tire toda a magoa, viva das alegrias, pois quem vive das tristezas vive em um mundo de sombras sem fim" (Evandro Augusto)


Obrigado por lerem
Abração
T+

14 comentários:

Anônimo disse...

Estar bem consigo mesmo, é sinal de felicidade!
se estava fazendu algo, q ti deixei alegre, vai em frente lute, pelos seus desejos, nunk faço os desejos dos outros, naum q nunk é pra ajudar alguém, mas sim faça a coisa ti deixei feliz, quando for fazer alguém se coloca no lugar da pessoa pra ver se vc iria gostar!

www.up.blog.br

­Redação disse...

Adorei seu Blog, Parabens! Muito bem escrito.

Anônimo disse...

Ficar feliz com vc mesmo é algo q deveria ser prioridade para todos, quem é esta feliz consigo mesmo tem chance de estar feliz com o resto, otimo blog!

Anônimo disse...

Olá, estou entrando em contato para convidar vc para fazer parte de um blog de entrevistas, no qual os entrevistados são pessoas conhecidas no mundo virtual. O blog foi fechado no meio do ano passado, mais antes disso recebia mais de 2000 visitas por dia. Quero saber se topa um blog comunitario
qualquer coisa eduardo.pellisari@uol.com.br

Anônimo disse...

felicidade é o mínimo que todos deveriam ter...ser feliz é a melhor coisa do mundo, não?
parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Ainda estou esperando um milagre de Páscoa para me tirar do fundo do poço...
Bjocas

Elza disse...

oww, ver pessoas que há algum tempo não estavam por perto é tão bommmm, tenho saudades de algumas pessoas que faz tempo que não vejo, nesta páscoa não tive a sorte q vc teve em rever, mas quem sabe no natal
rsrsrs...
boa páscoa.
=]

Anônimo disse...

primeiramente valew por passar no meu blog.
bom seu post é muito bom como todos
Sabia que desde que vi o seu blog eu amei,e tambem criei uma boa imagem sua ,vc me parece ser muito legal.
bom ate+
bjsss

Anônimo disse...

Que bacana isso, hein!
É importante valorizar as pessoas que a gente ama.

Bjks!

Guilherme Gomes Ferreira disse...

Ou carinha, putz, que coincidência! eu mesmo falei sobre felicidade no meu blog.

Muito legal o texto, reencontrar quem a gente ama é o máximo.
Abraço!

Anônimo disse...

meu deus.... entro nisso aqui d mes em mes... pra ver se tem um comentario sobre festa, sobre politica, musica ou algo construtivo... mas esse papinho de 0800 de tele marketing do Walter Mercado?
ahhhh não!
pelamordedeus!

parece q o menino tem 60 anos... é a Zíbia Gaspareto de Sengés!!!!

tá. eu respeito td... mas meu comentario axo q chega a ser um tanto quanto construtivo para seu blog!


da pra dar uma mudadinha, ñ acha não?!
...ou mandar o curriculo para o globo reporter.

Anônimo disse...

nossa adorei seu blog...muito legal!!!
sou nova nisso...srsrsr...continue assim bjão!!!!

Anônimo disse...

pra avisar q to sem net


http://nadafaz.blogspot.com/

Evandro disse...

Olá, Eu tive o Blog rackeado, por isso não fiz nenhuma atualizaçõa, em breve ele terá uma nova roupagem e um novo endereço.