quinta-feira, março 29, 2007

Amor


Engraçado, hoje faz quase um ano e três meses que eu não via o meu primeiro amor, levei um choque quando vi! Adivinhe por que...

Estava eu super feliz e conversando com uma amiga a caminho da escola, o dia parecia normal como um outro qualquer se não fosse por aquele momento; parecia cena de filme, eu não percebi que meu primeiro amor estava subindo a rua que eu estava descendo, eu não me dei conta até o momento em que passou do meu lado, foi como se o mundo voltasse no tempo, apareceu um frio na barriga como se fosse o de fome, apareceu um sorriso nos lábios que não sei de onde veio, o momento parecia eterno, mas durou apenas alguns segundo. O interessante foi ver a pessoa por quem fui loucamente apaixonado me retribuir um olhar, foi como se eu lembrasse como foi bom o tempo que eu amava ela, naquele tempo tudo era tão inocente tudo era uma descoberta constante, sentimentos que eu nunca havia sentido afloravam em mim, vai ver que é por isso que chamam de primeiro grande amor, acho que é porque descobrimos o amor de uma vez só!
O dia foi tão bom por relembrar de coisas boas, acho que fiquei contente porque eu sempre soube que não poderia haver nada entre nós e acabei deixando este amor passar, por isso que não fiquei com vergonha ou raiva de relembrar da minha paixão. Que bom seria se todos os amores quando fossem acabar, terminassem com um sentimento de que tudo valeu a pena e de que nada foi em vão, mesmo que fosse um amor de sofrimento deve ser encarado de forma positiva, pois como diz um ditado: "Pra que sofrer se nada é eterno".

Foi um dia perfeito, com o sentimento perfeito e da forma de se reencontrar perfeita, a saudade de um ano ajudou muito para ficar perfeito, um dos melhores momentos já vividos, não por ser pelo amor, mas sim de poder rir do passado e dizer que faria tudo de novo se fosse preciso. Hoje em dia rio por ter amado tanto tempo escondido, mas de certa forma foi bom, assim aprendi um pouquinho do que a vida me espera, de que nem sempre as coisas são como queremos!

Amor seja ele qual for sempre vale a pena, pois sem amor a vida fiaria sem graça e o mundo não teria tanto sentido, imaginou filhos e pais não se amando, ou as flores não amando a criação, ou até mesmo o amor carnal sem amor? Seria uma vida triste, e não haveria tanta alegria e sentimento de superação! Pois se o amor não deu certo hoje, é por que amanhã concerteza vai dar!

Amor: "Sentimento que nasce com o olhar, com o carinho e com a conquista diária. " (Evandro Augusto)

Abração
T+

16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa moço...
vc expressa taum bem seus sentimentos q consegui enquanto eu lia
imaginar a cena e pensei q jah passei por isso
adorei mesmo
abraço

Diego Moretto disse...

Legal mesmo vc ter este sentimento por esta pessoa cara. Meu 1º amor se tornou meu 1º ódio tbm, infelizmente...mas é passado, Bola pra frente. abs!!!

Arthurius Maximus disse...

Muito bom o seu blog. Texto fluente e com sentimento. Transmite bem o que vc pensa. Muito bem feito.

Elza disse...

Olá!!Adorei o seu post, escreves bem, vizualizei a cena como se fosse um filme!
sem contar no visual do blog, lindo(será que é pq é parecido com o meu, rsrsrs...).claro que podes colocar nos favorisots eu já fiz isso com vc.
até.

bjins
=]

Fells disse...

Eu ainda vivo com meu 1° amor de verdade, pq a 1° vez q me apaixonei foi no berçario pro um gatinho do berço ao lado, sabe como é neh? eu sempre estou apaixonada, nasci pra isso

Anônimo disse...

ai que lindo!
eu tambem tivo um grande amor numa outra cidade que eu morei e sempre q ia la quando eu o via tremia...rs.
nesse carnaval eu fui pra (fiquei uma semana e ñ o vi)fiquei ate meio triste.

mais muito bom seu post
ate o proximo.
em breve estarei postando ded novo ai vc passa la ta bom.bj...

Anônimo disse...

vc escreve muito bem! bonito texto! parabéns!
;)

Anônimo disse...

Show de bola teu blog.

www.jscamara.blogspot.com

Guilherme Gomes Ferreira disse...

claro que pode carinha!
vlw!

Guilherme Gomes Ferreira disse...

amor...o que seria do mundo sem ele?

;)

TaTaH KiTTy disse...

Nossa ! ja to super emotiva des de ontem ... quase chorei a ler seu post.
Meu primeiro amor aconteceu ano retrasado .. eu namorei o meu amor .. mas a gente nem se ve mais . foi um caos.. mas amo ele mto mto ...

borboletas na barriga .. aiaiai
Bjs !!

Anônimo disse...

ops.. fui eu

Anônimo disse...

adorei os posts :) um beijo

limadoidim disse...

Nossa Parabéns Pelo Texto vc escreve super bem...

Continue assim...

ABraços fuizzz

Vanessa Lee disse...

Infelizmente quase nunca a sensação qdo uma relação acaba é a de que valeu a pena... Mas tudo vale a pena qdo a alma não é pequena, né?

Thainá disse...

mais um comentário pra vc: Cara vc está de parabens, já pensou em fazer um livro??? vc tem criatividade, e outra seu blog é impecável, o meu blog é uma bagunça.... mto lindo o jeito que vc se expressa... ah me aceita eu to te seguindo... feliz ano novo